CREATE ACCOUNT

FORGOT YOUR DETAILS?

SOBRE NÓS

HISTÓRICO

A Spartacus foi fundada em 11 de setembro de 2001, por três oficiais da Policia Militar do Distrito Federal que identificaram no mercado uma defasagem técnica na capacitação dos profissionais de segurança privada de Brasília.

Sendo assim, inaugurou-se a Spartacus Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Vigilantesrevitalizando conceitos e abordagens técnicas das diversas matérias e cursos ministrados sempre exaltando a responsabilidade funcional do vigilante para com a empresa e a sociedade civil.

Até o ano de 2004 a Spartacus, atravessou um processo de rápida expansão, sendo necessária a troca de endereço para um local que atendesse nossa demanda e exigências de qualidade institucional.

Atualmente, situada em Taguatinga Norte/DF, a Spartacus conta com toda estrutura didática e pedagógica de ensino, realizando todas suas atividades no mesmo local, possui estande de tiro próprio. Nosso corpo administrativo foi reformulado para melhor eficiência e qualidade do serviço, bem como nossa equipe de professores, nosso diferencial, cada vez mais experientes e tecnicamente gabaritados, em sua grande maioria oriundos das forças auxiliares, armadas e civil, todos devidamente credenciados pela Polícia Federal.

A Spartacus visa não somente a capacitação técnica de aprendizagem, mas também foca no desenvolvimento emocional de seus alunos, garantindo assim, profissionais humanos que saberão prevenir e agir de diferentes modos a quaisquer situações adversas impostas.

A Academia Spartacus está atenta quanto ao nível de conhecimento e destreza de nossos alunos. E nós sentimos essa preocupação através de resultados.

 

“E nós acreditamos nos resultados de nosso trabalho, por isso acreditamos em bem servir”

VISÃO

Ser notoriamente reconhecida como instituição imponderável de qualidade de ensino, implementando uma cultura de aperfeiçoamento e treinamento contínuo dos processos metodológicos, tornando-se líder de mercado sempre inovando nas abordagens técnicas e psicopedagógicas.

MISSÃO

Capacitar nas diversas competências técnicas à formação do profissional de segurança privada, objetivando os princípios da capacitação aliado a um treinamento contínuo, sempre inovando nas iniciais necessidades estabelecidas pelo aluno ou empresa.

TOPO